06 abril, 2020

Sax Alto - 100 partituras de saxofone gospel em PDF grátis

Baixe aqui 100 partituras gospel para sax alto em PDF grátis.


Isso mesmo, 100 partituras para saxofone!!
Em agradecimento pela 10.000 curtidas da página Partituras de Saxofone gospel, reunimos em uma super postagem 100 partituras para saxofone totalmente de graça!!


Clique no nome da partitura para baixar!

1. Te agradeço, Diante do Trono - Sax Alto

2. Te adorarei, Heloísa Rosa - Sax Alto

3. Tempo de adorar, Nívea Moraes - Sax Alto

4. Tempo de vencer, Jamily - Sax Alto

5. Toca-me outra vez, Toque no Altar - Sax Alto

6. Toda sorte de bençãos, Fernandinho -Sax Alto 

7. Todas as coisas - Sax Alto

8. Todas as Coisas, Fernandinho - Sax Alto

9. Tu és fiel, novo Som - Sax Alto

10. Grandes coisas, Fernandinho - Sax Alto

11. Tu é o motivo, Renascer Praise - Sax Alto

12. Tu Sondas, Sax Alto

13. Tudo vem de ti, Diante do Trono - Sax Alto

14. Vendavais, Shirley Carvalhaes - Sax Alto

15. Vento do Espírito - Sax Alto

16. Vestes de louvor, Diante do Trono - Sax Alto

17. Apaixonado, Aline Barros - Sax Alto

18. Como Zaqueu, Regis Danese - Sax Alto

19. Fala Comigo, Eyshila - Sax Alto

20. Faz chover, Fernandinho - Sax Alto

21. Meu eterno namorado, Aline Barros - Sax Alto

22. Olha pra mim, Toque no Altar - Sax Alto

23. Perto quero estar - Sax Alto

24. Quão é grande é o meu Deus, Soraya Moraes - Sax Alto

25. Quão é grande é o meu Deus, Soraya Moraes - Sax Tenor

26. Sobre as águas, Trazendo a Arca - Sax Alto

27. Tua graça me basta, Toque no Altar - Sax Alto

28. Não vou desistir, Trazendo a Arca - Sax Alto

29. O escudo, Voz da Verdade - Sax Alto

30. O lamento de Israel, Sergio Lopes - Sax Alto

31. Poderoso Deus, Santa Geração - Sax Alto

32. O tempo não pode apagar, Cassiane e Jairinho - Sax AltoTenor

33. Aos olhos do Pai, Diante do Trono - Sax Alto

34. Palavras, Lauriete - Sax Alto

35. Poder pra salvar, Aline Barros - Sax Alto

36. Quando Deus criou você - Sax Alto

37. Quando Ele estendeu a sua mão - Sax Alto

38. Quando o vento soprar - Sax Alto

39. Redenção - Sax Alto

40. Sonda-me, Aline Barros - Sax Alto

41. Te adorar é meu prazer - Sax Alto

42. Te agradeço - Sax Alto

43. Tempo de adorar - Sax Alto

44. Te adorarei, Heloísa Rosa - Sax Alto

45. Toca-me outra vez - Sax Alto

46. Toda sorte de benção - Sax Alto

47. Deus forte - Sax Alto

48. Dias de Elias - Sax Alto

49. É só acreditar - Sax Alto

50. Eu e minha casa, André Valadão - Sax Alto

51. Eu te amo tanto, Lázaro - Sax Alto

52. Faz um milagre - Sax Alto


53. Grande é o Senhor Adhemar de Campos - Sax Alto

54. Hino da vitória - Sax Alto

55. Jerusalém e eu - Sax Alto

56. Leva-me aos sedentos - Sax Alto

57. Lugar secreto - Sax Alto

58. Mais que abundante, André Valadão - Sax Alto

59. Marca da promessa - Sax Alto

60. Não morrerei, Marquinhos Gomes - Sax Alto

61. Melodia do Amor, Bruna Karla - Sax Alto

62. Meu mestre, Lázaro - Sax Alto

63. Meu respirar, Vineyard - Sax Alto

64. Meu universo, PG - Sax Alto

65. Me derramar - Vineyard - Sax Alto

66. Nada além do sangue, Fernandinho - Sax Tenor

67. Apaixonado, Aline Barros - Sax Alto

68. Apaixonado coração - Sax Alto

69. Apocalipse - Sax Alto

70. Atrai meu coração , Nany - Sax Alto

71. Bem aventurado - Sax Alto

72. Caminho de milagres - Sax Alto

73. Caminho de Paz, Renascer Praise - Sax Alto

74. Cem ovelhas - Sax Alto

75. Com muito louvor, Cassiane - Sax Alto

76. Conquistando o impossível, Jamily - Sax Tenor

77. Conquistando o impossível, Jamily - Sax Alto

78. Coração igual ao teu - Sax Alto

79. Cura - Sax Alto

80. Deixa-me tocar, Comunidade Evangélica Água Viva - Sax Alto

81. Dependo de ti, Paulo César Baruk - Sax Alto

82. Derrama tua shekinah , David Quilan - Sax Alto

83. Descansarei, Jotta A - Sax Alto

84. Desde o primeiro momento, Pâmela - Sax Alto

85. Deus cuida de mim, Kleber Lucas - Sax Alto

86. Deus do impossível, Toque no Altar - Sax Alto

87. A canção do amor, Diante do Trono - Sax Alto

88. A cura, Cassiane - Sax Alto

89. A ele a glória - Sax Alto

90. A glória da segunda casa - Sax Alto

91. A mão do mestre - Sax Alto


92. A vitória da Cruz - Sax Alto

93. Abraça-me, André Valadão - Sax Alto


94. Abro mão, Ministério Apascentar - Sax Alto

95. Aclame ao Senhor, Diante do Trono - Sax Alto

96. Além da medicina - Sax Alto

97. Alfa e Ômega - Sax Alto

98. Aliança, Ludimila - Sax Alto

99. Deus do impossível, Aline Barros - Sax Alto

100. Amo o Senhor, Fernanda Brum - Sax Alto



OBS: SE TIVER ALGUM PROBLEMA COM LINK OU PARTITURA FAVOR AVISAR NA PÁGINA.

Partituras Gospel Free

Autor & Editor